domingo, 7 de julho de 2013

A CASA DO LADRÃO CAIU NO ARRAIAL



A guarnição policial quando em ronda e abordagens no distrito de Arraial D'Ajuda receberam a denúncia de que um indivíduo teria assaltado os estabelecimentos Cléo Confecções e em seguida a Drogaria Plantão. Ato contínuo os policiais se dirigiram ao local e  nas proximidades encontravam um meliante assaltando o posto de combustível BR.
Ao avistar a guarnição o assaltante reagiu atirando contra os policiais e o ato foi revidado vindo o assaltante a ser atingido na perna direita, na região da coxa. Em seguida foi socorrido pela guarnição e conduzido ao posto de saúde do local, onde foi medicado e após conduzido para a Delegacia Territorial de Porto Seguro, juntamente com a arma utilizada na prática de seus crimes, um revólver Taurus cal. 38 com 04 munições intactas e 02 cápsulas picotadas e 01 touca azul, tipo brucutu, possivelmente utilizada em suas ações.
Foram também apresentados a Delegacia Territorial os produtos dos roubos: 05 lavandas Johnsons; 03 Deo Colonia Johnsons; 03 hidratantes Nívea; 01 hidratante de pele Garnier; 01 celular rosa HIFI;, a quantia de R$ 489,00 (quatrocentos e oitenta e nove reais) em espécie; 01 mochila preta; 01 carteira preta com dois pesos argentinos e documentos pessoais de suas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário